Nós Somos porque Marielle É!!!

0 personas firmaron. ¡Ayuda a conseguir 1,000!

Nota de Repúdiopela assassinato de Marielle Franco e Andreson Gomes

O Observatório Latinoamericano e Caribeño sobre Trata e Tráfico de Pessoas (ObservaLAtrata) ,vem a público manifestar nosso profundo sentimento de repúdio a brutal execução da feminista e ativista dos Direitos Humanos Marielle Franco e do motorista que a acompanhava Anderson Gomes. Mortes que revelam um claro ataque a democracia e a todos os brasileiros e brasileiras.

A Morte violenta de Marielle Franco repercutiu em toda região latino-americana e caribenha, hoje 15 de março de 2018, no mêsinternacional da mulher, nossa indignação se soma a dor da nação brasileira que perde uma cidadã, uma guerreira escolhida pela Cidade do Rio de Janeiro para cumprir o mandato de parlamentar no qual recebeu a confiança de 46.502 cidadãos e cidadãs que a elegeram para o cargo de vereadora pelo PSOL.

Uma mulher negra, nascida e criada na Favela da Maré,cuja construção de vida se confunde com a história do movimento de defesa dos direitos humanos das mulheres e da luta contra o extermínio de negras e negros no Brasil.Venceu vários desafios que a vida lhe apresentou, foi mãe na adolescência, estudou graduou-se em Ciências Sociais(PUC Rio) e concluiu mestrado em Administração Pública (UFF).Em sua vida defendeu as bandeiras de gênero, raça e cidades, zelou e lutou pela sua comunidade, a Favela da Maré.

Marielle mulher corajosa de sorriso largo olhar firme, na noite de sua morte, horas antes de ser executada disse compreender que a sua luta e a continuidade da luta de outras mulheres.

E assim continuaremos e seguiremos juntas e juntos nessa construção coletiva contra toda forma de violência, opressão e injustiça.

Eu Sou Porque Nós Somos!!!!1

Nós Somos porque Marielle É!!!

Sua forte e decisiva militância fez diferença na vida social e política do nosso continente.

Ni um passo atrás. Em su memoria.

Guadalajara, Jalisco, México, a  15 de março de 2018

Nombre                                     Institución     ONGs

Dra. Maria Antonia Chávez Gutiérrez,   Universidad de Guadalajara,  Presidencia ObservalAtrata

Hoy: María Antonia Chávez cuenta con tu ayuda

María Antonia Chávez Chavez necesita tu ayuda con esta petición «Gobierno de Brasil: Nós Somos porque Marielle É!!!». Súmate a María Antonia Chávez y 658 persona que han firmado hoy.