Defesa de Grigori Grabovoi e seus ensinamentos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Vamos apoiar o cientista russo e místico Grigori Grabovoi e seus ensinamentos, contribuindo para o processo de restaurar seu prestígio e limpar seu nome, que já está em andamento.

Grigori Grabovoi realiza há muitos anos a tarefa de evitar possíveis catástrofes mundiais e facilitar o desenvolvimento harmonioso, eterno e sistêmico da humanidade na Terra, através de suas habilidades inatas de clarividência, previsão e pilotagem, Grigori Grabovoi. salvou repetidamente vidas de desastres naturais e tecnológicos. Várias organizações russas e internacionais encontraram  100% sobre a veracidade das previsões de Grigori Grabovoi em comparação com os eventos reais.

Mas tudo isso é seriamente questionado pelo descrédito que a mídia, com a cumplicidade de algumas instituições, se espalhou contra Grigori Grabovoi, fornecendo informações falsas que atrasaram seriamente o ensino de Grigori Grabovoi para a salvação global, o que poderia ter evitado muitas situações de sofrimento nos últimos vinte anos, como a pandemia atribuída ao coronavírus.

De fato, em 2002 , Grabovoi já havia alertado o mundo sobre a situação que estamos enfrentando atualmente, nas seguintes palavras:

Hoje já existem experimentos voltados ao desenvolvimento de sistemas bacteriológicos (na própria China), que possibilitam o uso de vírus comuns, por exemplo, influenza ou hepatite C, e a melhoria desses vírus. Se, por exemplo, a China ainda usa meios de destruição de baixa potência, a onda de retorno, nessa mesma infecção bacteriológica, pode se desenvolver em cenários inesperados ... Não devem ser permitidas mutações problemáticas de patógenos comuns. E o trabalho de prevenção deve começar já em maio "- (tomada da publicação periódica "Variación de desenvolvimento- PREVISÃO" No4 (5), página 3).

Além disso, o próprio Grabovoi havia indicado com precisão o que fazer para evitar a pandemia :

É aconselhável contribuir para as negociações entre Rússia, China, Índia, Japão e os países da Europa Ocidental, sobre a não proliferação desses sistemas tóxicos (bacteriológicos e químicos) também na opção local, para adotar acordos oficialmente confirmados, no nível interestadual , já nos próximos três anos ... caso contrário ... a disseminação de armas bacteriológicas ... pode causar a mutação de certas doenças ". - (extraído da publicação periódica "Variación de desenvolvimento- PREVISÃO" No4 (5), página 3).

Grabovoi também desenvolveu a tecnologia PRK-1U, capaz de combater o Coronavírus e todas as futuras mutações perigosas de vírus . O dispositivo inclui funções de proteção, mesmo que os vírus sofram mutações rapidamente, graças aos elementos de inteligência artificial desenvolvidos e patenteados por Grigori Grabovoi. Centenas de resultados positivos já foram registrados em proteção contra o COVID-19 em diferentes partes do mundo .

Assim, Grigori Grabovoi não apenas previu o perigo com quase vinte anos de antecedência e, mesmo assim, indicou como evitá-lo, mas também desenvolveu a tecnologia para resolver a situação de emergência em que nos encontramos.

E o que as instituições e a mídia fizeram?

NADA

Pelo contrário, a mídia russa, com o apoio das instituições, lançou um ataque sem precedentes contra Grigori Grabovoi , a fim de desacreditar seu trabalho e seu ensino, explorando até as vítimas da tragédia de Beslan; ouça o que o Presidente da Associação das "Mães de Beslan" disse na mídia russa que " com um cinismo particular eles tiraram vantagem, desumanamente, da dor das mães de Beslan após o ato terrorista de 2004 se espalhar" Alegações deliberadamente falsas sobre GP Grabovoi '. (4 de janeiro de 2007).

A mídia completamente infundada e o ataque político levaram a um sério descrédito do trabalho e da figura de Grigori Grabovoi, com o resultado de que nenhuma medida foi tomada para evitar a pandemia ou para ativar o processo de proteção da humanidade. e Salvação Global indicada pelo cientista há décadas.

Pelo nosso bem-estar, pelo de nossos filhos e por toda a humanidade, pedimos:

1. A mídia que publicou ou está publicando notícias falsas e desacreditadoras sobre Grigori Grabovoi para corrigi-las imediatamente , divulgando a verdade.
  2.  A todos os meios de comunicação social para publicar o artigo de 2002 no qual Grigori Grabovoi previu a situação atual e os riscos que ainda nos aguardam (aqui no original russo).
  3. Que as instituições políticas e médicas aprovem imediatamente a tecnologia para salvar vidas e introduzam imediatamente o Grigori Grabovoi em todos os locais de alto tráfego de pessoas, a fim de combater o progresso de epidemias e futuras mutações de vírus.

Junte-se a nós, assine a petição e a espalhe para todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

FUNDAÇÃO PARA A IMPLEMENTAÇÃO E PROTEÇÃO DO ENSINO DE GRIGORI GRABOVOI.

Strecion 4, 6997 Sessa - Cantão de Tessino (CH)

www.grabovoifoundation.org  - info@grabovoifoundation.org

Inscreva-se aqui para dar seu apoio a Grigori Grabovoi e se conectar com todos os seus seguidores: