Insatisfação com a falta de debates pelas redes de TV abertas

Insatisfação com a falta de debates pelas redes de TV abertas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Bruno Gomes Martins Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Globo e

Os debates são, acima de tudo, uma forma de exercer a cidadania e a democracia, fazendo com que o povo possa votar com ciência, por conhecer todos os candidatos participantes em um momento sem roteiros.
Eles sempre existiram e foram transmitidos pelas grandes emissoras de televisão, que cumpriam seu papel moral de televisionar, não só a programação normal, mas também qualquer coisa que agregue à vida do cidadão com algo que, de fato, possa mudar o destino, não só dele mesmo como indivíduo, mas também da sua família, bairro, cidade e, até mesmo, país.
Porém, neste ano de pandemia global, as maiores emissoras televisivas acabaram por cancelar os debates, negando fazê-los, até mesmo, de maneira virtual. Neste momento, quem ganham as eleições para a prefeitura de São Paulo são votos brancos e nulos, por desconhecimento de qualidades e defeitos dos concorrentes ao cargo.
A partir disso, fica claro que a ausência de debates televisionados pelas maiores emissoras de televisão fomenta uma ignorância coletiva, já que não será possível conhecer o candidato em um momento de desconforto, como o que será presenciado pelo mesmo a partir de o momento em que, eventualmente, seja eleito e sente na cadeira de prefeito.
Portanto, fica nosso protesto de insatisfação quanto a falta de debates televisionados. Queremos conhecer os candidatos, ver suas propostas, entender como o mesmo pensa para que possamos, então, realizar o voto de maneira mais consciente possível.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!