0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Brasil vive tempos obscuros. Tempos em que a maior ameaça ao brasil, o totalitarismo despreparado de Bolsonario, uma mistura de ódio com ignorância, chega a uma vitória quase certa sobre o PT. Todos nós sabemos que o antipetismo é um sentimento real e muito forte, cada vez mais forte como demostra as pesquisas. Haddad é um bom homem, foi injustamente punido por este sentimento de antipetismo. Todos nós sabemos das suas boas intenções, mas não será suficiente, não adianta se iludir. Mas existe uma solução, existe um dispositivo na lei eleitoral que permite diante de renuncia de um dos candidatos do segundo turno, o terceiro mais bem colocado seria posto no pleito do segundo turno nesse caso, seria o Ciro Gomes. Todos nós votamos por amor ao PT no primeiro turno, mas agora vemos que não está dando certo. O antipetismo está mais forte do nunca e Bolsonaro só se afasta na liderança. Gostaríamos de pedir que o Partido dos trabalhadores pensasse um pouco no brasil, pensasse um pouco em nós brasileiros que sempre votamos em vocês, que fizemos sacrifícios pelo PT diversas vezes, carreatas, protestos e etc... Gostaríamos de pedir que, além de vocês reverem todos os erros cometidos ao longo desses 12, criassem a humildade necessária para salvar o brasil:

GOSTARÍAMOS QUE A CHAPA DE HADDAD RENUNCIASSE NESSE SEGUNDO TURNO PARA QUE CIRO GOMES POSSA ASSUMIR A BRIGA POR NÓS BRASILEIROS!

Iria ser a coisa mais honrada que o PT poderia fazer nesse momento. O pleito já está quase perdido, temos que fazer algo que realmente surpreenda as pessoas. Vejo até isso de forma muito positiva pois os anti PT entenderiam que a “fome do poder” segunde eles, não existe mais. Seria uma surpresa internacional, seriamos notícia em todo mundo, seria uma tática inédita para combater o fascismo eminente que bate em nossas portas. Conversem com o Ciro. Eu sei que Gleise Hoffman, ao que me parece não gosta muito do Ciro, mas não é tempo para picuinhas. É tempo de tentar salvar o brasil, colocando o nosso melhor jogando pra jogar na metade do segundo tempo. PT e PDT, por favor conversem, façam seus acordos, mas salvem o Brasil. Porque se o PT continuar fazendo a mesma coisa que vem fazendo vamos perder, simplesmente por que não existe nada de novo. As pessoas não enxergam nada de novo no PT e não vem a possibilidade, sequer remota de mudança. A única esperança é mudar para Ciro. Por favor, isso não é covardia de forma alguma, isso seria a atitude mais nobre que o PT poderia tomar atualmente. Com isso o PT ganharia o nosso respeito e voltaríamos a votar em candidatos do PT, já que muitas pessoas estão deixando de votar no PT por achar que o partido quer sempre tudo só pra si e para os seus, mas sabemos que o PT, ao contrario do que dizem não tem projeto de poder nenhum e sim um projeto de Brasil melhor. Pelo bem do Brasil, por favor deixem Ciro lutar essa luta dessa vez. PT, não seja egoísta como as pessoas dizem que vocês são. Não deixe o brasil cair no abismo por vaidade.

Hoje: Brasil contra o Facismo está contando com você!

Brasil contra o Facismo precisa do seu apoio na petição «gleisi@senadora.leg.br: Ciro Gomes é o único que pode vencer Bolsonaro agora, mas pra isso o PT precisa Renunciar.». Junte-se agora a Brasil contra o Facismo e mais 394 apoiadores.