Giraffas: Queremos uma Opção Vegana!

Recent news

Resposta da Rede Giraffas

ATUALIZAÇÃO:

O Giraffas está respondendo a alguns dos mais de 50.000 pedidos por opção vegana, dizendo que uma “linha vegetariana” chegará à rede no próximo mês. PORÉM, não está claro se serão opções VEGANAS - sem manteiga no arroz, sem bacon no feijão, e com proteínas que não levem leite ou ovos na receita. De fato, em contato com a rede, fica claro que a ideia é lançar uma opção vegetariana e estamos tentando convencê-los de ir além e realmente incluir os veganos e simpatizantes neste lançamento.

Reforçamos que, se forem apenas opções vegetarianas (não veganas), a Rede Giraffas continuará a ser EXCLUDENTE EM VEZ DE INCLUSIVA - fazendo com que NÃO SEJAM BEM-VINDOS os veganos e simpatizantes em busca de alternativas no local.

A SVB se mantém à disposição para auxiliar no processo de desenvolvimento de opções veganas, garantindo que não faltem boas ideias.

-

Veja a resposta padrão da Rede Giraffas aos internautas:
"Podem ficar tranquilos que os vegetarianos e veganos não serão esquecidos! Nossa linha vegetariana maravilhosa chega ao Giraffas no próximo mês e está deliciosa! Agora, o que acham de nos mandar algumas sugestões para desenvolvermos a linha vegana?"

Mônica Buava, com a Sociedade Vegetariana Brasileira
2 years ago