PELO CUMPRIMENTO DA LEI DO VOTO IMPRESSO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós brasileiros de bem, trabalhadores e produtores da riqueza de nosso pais viemos por meio desta exigir O ESTRITO CUMPRIMENTO da Lei nº 13.165/15, conhecida como "LEI DO VOTO IMPRESSO" já na próxima eleição em 2018.

Não é justo ou minimamente aceitável manobras realizadas as sombras do conhecimento publico para justificar o descumprimento de tal Lei. Esta foi feita para assegurar a veracidade do processo eleitoral, este que é visto como controverso, pois é feito através de uma urna eletrônica inauditável, JÁ ALVO DE INÚMERAS DENUNCIAS DE FRAUDE sendo de amplo conhecimento do povo brasileiro.

A justificativa de falta de verbas para o seu cumprimento é totalmente injustificada diante de sua importância para o País! Sendo muito mais importante que os IMORAIS rendimentos do ALTO ESCALÃO DO GOVERNO, este que se comporta como um alto clero totalmente distante da realidade do povo brasileiro que trabalha para SUSTENTÁ-LO ou aos benefícios e anistias dados a pessoas e entidades de INTERESSE do governo.

É absolutamente VERGONHOSO que o povo tenha que se mobilizar para EXIGIR QUE UMA LEI SEJA CUMPRIDA EM SUA INTEGRA.

Hoje: Marcio Cesar está contando com você!

Marcio Cesar Santos precisa do seu apoio na petição «Gilmar Ferreira Mendes - Presidente do Tribunal Superior Eleitoral: PELO CUMPRIMENTO DA LEI DO VOTO IMPRESSO». Junte-se agora a Marcio Cesar e mais 168 apoiadores.