Acesso precoce ao sistema de saúde no Combate à Covid-19!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Médicos Paraibanos vem através deste comunicado à População Paraibana solicitar aos Prefeitos e Secretários de Saúde a Implementação com urgência da Abordagem Precoce da Covid-19, com avaliação e medicamentos no início dos sintomas, conforme proposto pelo Ministério da Saúde. Os próprios médicos abaixo assinados, e seus pacientes do sistema privado, utilizariam (estão utilizando ou já utilizaram) o tratamento, pela perspectiva de excelente custo-benefício. O uso precoce sob orientação médica, por exemplo, de Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco e da Ivermectina pode ser eficaz na redução de hospitalizações e mortes pela Covid-19, reduzindo a pressão sobre o sistema público e consequentemente a mortalidade da doença.

Solicitamos uma campanha de divulgação nas redes para disseminar a necessidade de abordagem precoce para toda a população. Recomendamos também que as secretarias de saúde forneçam gratuitamente os medicamentos para os pacientes que não podem comprar e que tenham indicação de uso.

Disseminem essa informação. Os médicos que concordam estão nesta Lista contra a Covid-19 a Favor da Vida.