Tarifa ALTA,prestação de serviço BAIXA,queremos ir e vir pela cidade de CAIEIRAS!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A tarifa dos ônibus do município de Caieiras,mais uma vez teve um aumento extremamente acima do serviço prestado aos cidadães,o que já era um absurdo quando pensamos em transporte publico ficou pior!!!
Já pagávamos um valor alto 4,00 para fazer um trajeto pequeno,agora no ano de 2017 o aumento foi pra 4,35 isso é um ASSALTO ao morador assalariado que depende do transporte para se locomover!!! pedimos ao prefeito que nôs de opções de trasporte ao menos!Mães precisam levar seus filhos para escolas,senhoras precisam ir ao médico!para se ir ao centro da cidade pagar uma conta um munícipe gasta 8,70,assim não dá prefeito!!!
Porque queremos um reajuste para uma tarifa mais justa:
*Trajeto pequeno percorrido pelos ônibus,se compararmos por exemplo com São Paulo capital :de trem ou metrô percorremos a cidade inteira e pode ser feita INTEGRAÇÃO com os ônibus.
*DOMINGO,praticamente não existe transporte publico em caieiras,temos que esperar em um ponto 50 min para passar um ônibus que fará um trajeto de 10 min somente até o centro da cidade!
*Ônibus sem estrutura de ar condicionado,pelos menos grande parte das vezes encontram-se desligados!!!
*Caieiras não consegue gerar emprego para todos os moradores da cidade,tendo esta que trabalhar no centro da cidade de São Paulo,com essa tarifa alta e sem a possibilidade de uma integração com a CPTM,as empresas acabam não contratando,gerando assim um maior numero no desemprego na cidade!!!
O que queremos:
*Um preço justo na tarifa de Caieiras,ou então que LEGALIZEM outros meios de trasporte como em outros lugares da grande São Paulo onde existem "LOTAÇOES" com valores mais em conta!
*INTEGRAÇÃO,entre os ônibus de Caieiras,para que as pessoas possam se locomover de um bairro a outro!

SENHOR PREFEITO,O POVO SÓ QUER UM TRANSPORTE COM UM PREÇO QUE FAÇA JUS AO SERVIÇO PRESTADO, E JUSTO COM O TRAJETO PERCORRIDO!!!

Hoje: Moradores de Caieiras está contando com você!

Moradores de Caieiras precisa do seu apoio na petição «Gersinho Romero : Prefeito de caiei». Junte-se agora a Moradores de Caieiras e mais 2.311 apoiadores.