0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Milhares de professores adoentados e que estavam readaptados, sem condições psico\físicas de permanecer em sala de aula estão sendo massacrados e mal tratados pelas recentes ações do gov. do estado de SP que os enxerga apenas como números e. em nome de uma gestão administrativa (como se fossem gado) cessou suas readaptações, à despeito das considerações e laudos\exames de profissionais médicos de ilibada condição ético-profissional, o que põe em cheque e levanta enormes suspeitas sobre a qualidade dos 'peritos' contratados pelo DPME (curiosamente, incapazes de erguer os olhos, tocar, analisar o paciente em questão), imbuídos exclusivamente na negação da licença médica ou de dar andamento ao processo legítimo da readaptação do professo incapacitado, apesar de lerem os laudos. Nota-se, e as denúncias são inúmeras, que estes 'peritos' da DPME, muitos dos quais em clínicas contratadas às pressas e sem nenhum critério não estão fazendo outra coisa senão seguir orientação\diretiva de organismos centrais (pastas e secretarias) e estão lá tão somente para dizer, de acordo com as orientações, não às necessidades dos pacientes. Isso é um crime, um desrespeito, uma afronta ao estado de direito, notadamente de um governador que se diz formado em medicina e que exerceu a profissão antes de ser um político!

Hoje: PROFESSORES READAPTADOS DE SP está contando com você!

PROFESSORES READAPTADOS DE SP precisa do seu apoio na petição «GERALDO ALKIMIN: RECONDUZAM PROFESSORES READAPTADOS DE SP A OUTRAS PASTAS\SECRETARIAS DA EDUCAÇÃO\CULTURA». Junte-se agora a PROFESSORES READAPTADOS DE SP e mais 23 apoiadores.