Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 256 apoiadores!

Como todos os paulistas sabem (ou deveriam saber), 9 de julho é a data-magna do Estado de São Paulo, sendo a data do início da Revolução Constitucionalista de 1932, revolta paulista contra o governo ditatorial recém-instaurado de Getúlio Dorneles Vargas.
Proponho como forma de memória às baixas dos soldados paulistas e a essa data tão importante na história de São Paulo, que por um dia (ou durante uma semana) a bandeira do Brasil hasteada permanentemente na Praça da Bandeira no centro de São Paulo seja trocada pela bandeira do Estado de São Paulo, símbolo máximo dos eventos revoltosos de 1932.
Acho extremamente necessário que os paulistas tenham um maior conhecimento da sua história e este seria um pequeno ato afim de conscientizar a importância de tal data, muitas vezes pouco lembrada por alguns paulistas sendo apenas mais um feriado no meio do ano.
Este abaixo-assinado eletrônico será entregue às autoridades da prefeitura, João Doria, e do Estado, Geraldo Alckmin.

Hoje: Álvaro Anis está contando com você!

Álvaro Anis Amyuni precisa do seu apoio na petição «Geraldo Alckmin, Fernando Haddad: Pelo hasteamento da bandeira do Estado de São Paulo na Praça da Bandeira no 9 de Julho». Junte-se agora a Álvaro Anis e mais 255 apoiadores.