Confirmed victory
Petitioning Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin and 1 other

Demandamos que seja sancionado na íntegra o PL 777/2013 que proíbe a utilização de animais para desenvolvimento e testes de produtos cosméticos, higiene pessoal, perfumes e seus componentes.

Já aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa de São Paulo, assim que o PL 777/2013 chegar à mesa do governador Geraldo Alckmin, as vidas de milhões de animais dependerão da assinatura dele para que o PL entre em vigor. A SUA ASSINATURA nesse abaixo-assinado demonstrará ao governador que a população não deseja que animais sencientes continuem a ser utilizados pela indústria da vivissecção como se fossem meros produtos.

O projeto de autoria do Deputado Estadual Feliciano Filho e elaborado em parceria com a primeira Comissão Antivivisseccionista do país atende ao apelo de uma sociedade que não aceita mais esse tipo de crueldade. No Brasil, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação criou em 2012 a Rede Nacional de Métodos Alternativos e possuímos, desde 2012, o primeiro centro da América do Sul a desenvolver métodos alternativos de validação de pesquisa que não utilizam animais na fase de testes, o Centro Brasileiro de Validação de Métodos Alternativos (Bracvam). E não é só no Brasil: a União Europeia já proíbe os testes em animais desde 2009.

Dessa forma, pedimos ao Sr. Governador Geraldo Alckmin que sancione esse PL que representa a vontade da maior parte da população.

This petition was delivered to:
  • Governador do Estado de São Paulo
    Geraldo Alckmin
  • VEDDAS

VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade started this petition with a single signature, and won with 67,508 supporters. Start a petition to change something you care about.

The only way Geraldo Alckmin will listen

Every signature matters and makes the petition more powerful. Add your name today and help us win.