Confirmed victory
Petitioning Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin and 1 other

Já aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa de São Paulo, assim que o PL 777/2013 chegar à mesa do governador Geraldo Alckmin, as vidas de milhões de animais dependerão da assinatura dele para que o PL entre em vigor. A SUA ASSINATURA nesse abaixo-assinado demonstrará ao governador que a população não deseja que animais sencientes continuem a ser utilizados pela indústria da vivissecção como se fossem meros produtos.

O projeto de autoria do Deputado Estadual Feliciano Filho e elaborado em parceria com a primeira Comissão Antivivisseccionista do país atende ao apelo de uma sociedade que não aceita mais esse tipo de crueldade. No Brasil, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação criou em 2012 a Rede Nacional de Métodos Alternativos e possuímos, desde 2012, o primeiro centro da América do Sul a desenvolver métodos alternativos de validação de pesquisa que não utilizam animais na fase de testes, o Centro Brasileiro de Validação de Métodos Alternativos (Bracvam). E não é só no Brasil: a União Europeia já proíbe os testes em animais desde 2009.

Dessa forma, pedimos ao Sr. Governador Geraldo Alckmin que sancione esse PL que representa a vontade da maior parte da população.

This petition was delivered to:
  • Governador do Estado de São Paulo
    Geraldo Alckmin
  • VEDDAS

VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade started this petition with a single signature, and won with 67,503 supporters. Start a petition to change something you care about.

Stand with VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade

VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade needs your help with “Geraldo Alckmin: Demandamos que seja sancionado na íntegra o PL 777/2013 que proíbe a utilização de animais para desenvolvimento e testes de produtos cosméticos, higiene pessoal, perfumes e seus componentes.”. Join VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade and 67,502 supporters today.