Intervenção Militar Inconstitucional.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Manter  a Ordem e o progresso  no Brasil   ,

"Vossas Excelências votam dotados de saber jurídico?Não é o que parece, pois a imensa maioria da população acredita que fingem fazê-lo.

Afinal, os votos prolixos e de certa forma, tardios, acabam revelando convicções ideológicas consideradas discutíveis, além de darem vazão à vaidades imensuráveis e desavenças pessoais", afirmou o general, de modo contundente. O general Augusto Heleno foi crítico também quanto à mensagem transmitida pelas decisões transmitidas pelo Supremo Tribunal Federal, em se tratando da situação em que o país se encontra, com uma alarmante corrupção e criminalidade, que se alastram assustadoramente, quando a Corte profere decisões que trazem uma certeza de impunidade muito frustrante, por meio de uma insegurança jurídica lamentável. Ao final, ele exprime que "a sensação passada através dessas decisões da mais alta Corte, é que o Brasil com esse Tribunal, não tem qualquer chance de sair do buraco, oque coloca em sério risco a democracia, o que torna necessário que os ministros desçam do pedestal em que estão, ao colocarem o Brasil acima de tudo" Palavras Sr  General heleno.

Hoje: luana caster está contando com você!

luana caster luanacaster@gmail.com precisa do seu apoio na petição «General : Intervenção Militar Inconstitucional.». Junte-se agora a luana caster e mais 1.144 apoiadores.