STOP EXECUTIONS ON IRAN!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Eloíse Klemp Andrade criou este abaixo-assinado para pressionar gen z e

Iranianos estão sendo executados por falarem o quê pensam, um direito humano básico, que todos deveríamos ter. Eles estão sendo açoitados e executados em praça pública por serem contra o governo. Há um tempo atrás produtos de vivência básica, como alimentos, roupas, produtos de limpeza e higiene, eram caros e muitos iranianos não conseguiam comprar nem o básico para sobreviver. Então como única forma de mostrar seu descontentamento, a população iniciou protestos, porém foram brutalmente massacrados pelo governo por darem sua opinião. Por isso espalhe a hashtag #stopexecutionsiniran e assine petições para contribuir com essa causa. Nós não podemos nos calar muito menos fechar os nossos olhos para os acontecimentos que até hoje, infelizmente, são recorrentes no Irã. Até hoje o Irã não é um país livre, e nós devemos lutar contra isso. TikTok e Twitter estão banidos para eles, por isso nós devemos fazer a nossa parte e espalhar essa informação o máximo que pudermos. Irei disponibilizar aqui essa petição na qual você pode assinar e por favor, compartilhem o máximo que puder e espalhem a hashtag antes citada! Ativistas de direitos humanos sugerem que os iranianos busquem uma nova maneira de serem ouvidos, com o governo esmagando brutalmente protestos de rua e outras formas de oposição. Obrigada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!