Rua São Francisco -Grande Colorado-Urbanização já! Águas pluviais, esgoto, pavimentação!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Grande Colorado está localizado em Sobradinho, região do Distrito Federal . Bairro de classe média, composto de vários condomínios de casas e comércios, sua avenida principal - São Francisco -não condiz com a infra estrutura apresentada pelos condomínios e nem pelo valor cobrado no IPTU.Precisamos com urgência  de captação de águas pluviais ! O viaduto construído sofre grande risco, com o volume de água que se acumula durante enxurradas, além dos transtornos para os moradores. Falta de esgoto, pavimentação de péssima qualidade, falta de calçadas, postes de energia elétrica repletos de gambiarras com risco iminente de um incêndio. Gostaríamos que o Governador olhasse  com carinho para nossa região. Estamos abandonados! Ano passado fizemos um abaixo assinado e em 1 mês colhemos 1 mil assinaturas! Lembrando que são apenas 5 km de avenida!!  Nosso IPTU é de classe alta, mas o investimento aqui  é zero!