Auxílio creche em atraso

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Victoria Gomes criou este abaixo-assinado para pressionar gdf e

Todos os meses as mães das crianças matriculadas nas creches públicas se deparam com descaso e falta de compromisso do governo do Distrito Federal. O valor estipulado pra “ajudar” na alimentação das crianças é no valor de R$150,00. Esse valor nós já sabemos que não alimenta nem por 20 dias uma única criança. Mas como se não bastasse os valores, eles ainda não se comprometem em pagar o que foi prometido. Começamos a receber em um dia 16 do mês de abril. E todos os meses eles jogam para outras datas o último mês depois de muito barulho, eles depositaram no dia 28. Podem ter certeza que se esse valor não fizesse diferença, não estaríamos passando por essa humilhação coletiva. Peço que tomem providências imediata e ajude as nossas crianças. A mesa de vocês são fartas, enquanto dessas mães as vezes não tem mais uma farinha. Desumano, irresponsável e sem crupulos. Iremos nos lembrar dessa humilhação na próxima eleição.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!