MARIE ATUALIZA PAPER RINGS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Giovanna Mendonça criou este abaixo-assinado para pressionar Gays

Se a Marie não atualizar Paper Rings o grupo de boiolas vai ser obrigado a derrubar a conta dela, então para que isso não aconteça, assine essa petição e obrigue ela a fazer essa bendita atualização.

Não dá mais pra aguentar a espera, ela jurou que voltava e ainda brinca com a nossa cara fingindo que atualizou, essa menina está nos obrigando a tomar medidas drásticas. Os gays precisam de entretenimento nessa quarentena, e cabe a Maria Eduarda fornecer tudo o que os gays querem. O Brasil não anda e é por pessoas como ela que nos dão uma oportunidade de sonhar e depois arrancam isso de nós.

Se você deixa sua assinatura aqui estará ajudando toda uma comunidade a continuar crescendo com um pouco de felicidade. Apesar, de que, Paper Rings em alguns momentos nos custa lágrimas e cartelas de Rivotril, ainda é tudo o que temos nesse momento de desespero onde o conforto de uma boa gayzisse é o que nos impede de surtar no meio da tarde e raspar o cabelo.

Dito isto, peço de novo e encarecidamente que nos ajude a emplacar esse movimento necessário. Seja solidário com os gays, demonstre amor ao próximo e assine, você pode estar salvando uma vida: a da marie no caso porque é cabível a revolta o que ela está fazendo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!