Abaixo-assinado para o Gaules parar de zikar a MIBR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Amigos hoje eu venho até vocês através destes para uma causa muito nobre para a sociedade brasileira, desde que o Gaules começou a streamar as partidas da MIBR, a mesma nunca mais ganhou um título relevante e tem oscilado em sua performance desde então. Por isso, eu, dono da Memes HLTV venho pedir para todos contribuírem com essa campanha para recuperarmos o orgulho brasileiro no CS:GO e para as taças voltarem a ser conquistadas pelo lado verde e amarelo do cenário.

Todos queremos ver o tri-campeonato do major, todos queremos ver a MIBR jantar dinamarquês, mas poucos são capazes de tomar uma medida quanto a isso e hoje eu estou tomando uma atitude em prol da nossa comunidade e dos esports no Brasil como um todo. Já cansamos de ver o LoL nos decepcionando lá fora, agora queremos que o mesmo não aconteça com nosso jogo que já nos deu tantas alegrias. Então, peço a todos que leram até aqui para assinar essa petição para que juntos possamos fazer com que o Gaules pare de transmitir a MIBR e possamos voltar a comemorar os títulos que tanto esperamos desde o final de 2017.

Obrigado a todos que leram até aqui e contribuíram para esta causa, seu tempo aqui não foi gasto em vão, posso te afirmar com certeza.

Vamos BRASIL e #SomosMIBR.