Heroes of Order and Chaos Update

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

This petition is based on the lack of commitment of the Gameloft gaming company which, for more than a year does not update the game and is not even careful to answer the questions sent to the company by the players.In this game, a lot of people dedicated time and even enough money,relied on the entertainment company and since the beginning of 2016, the application it is abandoned.Given the irresponsibility of the company to all users of this game, all this is requested from Gameloft  is a better care with your customers and a positing on the fame and future updates.

Está petición está basada en la falta de compromiso de la compañía de juegos Gameloft, la cual por más de un año no actualiza el juego y incluso no le respondió  a las preguntas enviadas a la compañía por sus jugadores.En este juego, muchas personas dedicaron tiempo y incluso dinero,confiado en la empresa de entretenimiento y desde el comienzo de 2016 la aplicación está abandonada.Dada la irresponsabilidad de la empresa a todos los usuarios de este juego, todo esto es solicitado de Gameloft a tener un mejor cuidado con sus clientes y una postulación en la fama y actualizaciones futuras.

Está petição é fundamentada na falta de compromisso da empresa de jogos Gameloft que,a muito mas de um ano não atualiza o jogo e nem mesmo tem o cuidado de responder às dúvidas enviadas à empresa por parte dos jogadores.Neste jogo, muitas pessoas dedicaram tempo e até bastante dinheiro confiou na empresa de entretenimento e desde o início de 2016, o aplicativo está abandonado.Diante da irresponsabilidade da empresa para com todos os usuários deste jogo, tudo que é solicitado para a Gameloft é um cuidado melhor com seus clientes e um posicionamento quanto ao jogo e as atualizações futuras.

Cette requête s'appuie sur le manque d'engagement de la compagnie Gameloft Gaming qui, pendant plus d'un an, n'a pas mis à jour la plateforme du jeu et n'a pas eu non plus la gentillesse de bien répondre aux questions envoyées par les joueurs. Dans ce jeu, assez de joueurs, qui toujours ont consacré du temps et ont même payé des frais, se sont permis de déposer leur confiance sur cette compagnie d'entretien. En outre, depuis le début du 2016, l'application se trouve à l'abandon absolu. En conséquence, vue le niveau d'irresponsabilité atteint par la compagnie, tous les utilisateurs de ce jeu-ci demandent à Gameloft de prendre soin de ses clients et de mener à bien les mises à jours promises.

Данная петиция связана с тем, что компания Gameloft не несёт должную ответственность за эту игру и уже более года не обновляет её, а также не отвечает на вопросы, направленные ей пользователями.Многие люди проводили значительное количество времени, играя в эту игру, тратили определенные суммы денег, доверяли данной компании, однако с начала 2016 года создатели забросили игру.При всей безответственности компании по отношению ко всем пользователям этой игры, всё, что требуется от Gameloft, - это лучше заботиться о своих клиентах и своевременное обновление игры.

Hoje: Vinicius está contando com você!

Vinicius Rios precisa do seu apoio na petição «Gameloft: Heroes of Order and Chaos Update». Junte-se agora a Vinicius e mais 180 apoiadores.