NÃO ao aumento abusivo da tarifa do transporte público urbano de Presidente Prudente - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Sou usuário diário do Transporte Público Urbano de Presidente Prudente e me preocupo com o aumento abusivo da tarifa de R$3,50 para R$4,10 sem nenhum tipo de consulta com a população. Tudo ficou decidido entre a empresa Prudente Prático Urbano e a Prefeitura através de um decreto  assinado pelo atual Prefeito Nelson Bugalho.

O aumento de R$0,60 (17,14%) terá um impacto alto aos usuários e não é compatível com a qualidade dos ônibus, itinerários e quantidade de veículos. Pouco se preocuparam com os usuários e de onde irão tirar esse dinheiro para arcar suas passagens de ida e volta para o trabalho, hospitais, mercados, centros..seja lá o que for.

O transporte público precisa ser acessível e deve ser pensado única e exclusivamente pra a população e deve ser tratado de forma diferenciada, uma vez que ELE possibilita o acesso a todos os serviços da cidade. Esse transporte público não atende somente os moradores da cidade, mas sim toda a região que vem para Presidente Prudente fazer compras, lazer ou a trabalho.

Precisamos nos unir e barrar esse aumento sem fundamento, sem consulta, e visivelmente abusivo perante a qualidade do serviço. Diga NÃO ao aumento da Tarifa!