Dignidade aos ACTS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

ABAIXO ASSINADO...
Viemos através desse documento pedir junto aos órgãos competentes a renovação dos contratos de todos os funcionários ACTS do município até dezembro de 2020
São aproximadamente 650 pessoas que participaram de um processo seletivo com intuito de trabalhar durante todo o ano letivo, sabemos que uma parte dos contratos tem validade até julho, porém pela experiência de outros anos, sabemos que sempre esse contrato é renovado automaticamente até o fim do ano, como nos encontramos em uma situação de pandemia, não tínhamos como saber dessa situação, por isso é muito importante que olhem com humanidade para os funcionários contratados de Navegante são centenas de famílias que dependem dessa renda, pedimos a renovação dos contratos até o final do ano por sabermos que não existe a possibilidade de todas essas pessoas arrumarem emprego neste período de pandemia, pedimos ao excelentíssimo prefeito que olhe com mais humanidade para esses funcionários que em tempos normais desempenharam suas funções sempre com o máximo de eficiência.
Sabemos que toda verba destinada ao pagamento desses funcionários já está no orçamento do município então não é um gasto a mais já que está verba está aí para isso, pedimos apenas que nos seja dada a oportunidade de mantermos o sustento nosso e de nossos familiares com a dignidade que nos é devida.
Assinado: