0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ilha Comprida, 7 de fevereiro de 2017.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Geraldino Júnior
Município Ilha Comprida.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes e frequentadores, solicitam que Vossa Excelência melhorias e implantação área de lazer, praça, quadra, parque para crianças, uma área de mais ou menos 40 mil metros quadrados, no Balneário Araçá, na Rua Raphael Parisi, mais conhecido como "Ferradura do Araçá", onde já se encontra uma pista de motocross, que precisa de melhorias, é uma área grande que não é aproveitada pela população, pois existe muito mato e falta de conservação,  no intuito de ter um ponto de lazer mais estruturada aos moradores da região mais afastada do boqueirão, e aos turistas por ser um ponto de referência e local onde há um movimento razoável devido aos pontos turísticos próximos, como as Dunas do Araçá, Trapiche e até mesmo a pista de motocross, hoje com muito mato, e também onde se tem serviços da prefeitura próximos como creche e posto de saúde.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinadas por todos.

Hoje: LEANDRO está contando com você!

LEANDRO Colodo precisa do seu apoio na petição «gabinete@ilhacomprida.sp.gov.br: Melhorias e Implantação de Parque na "Ferradura Araçá" Rua Raphael Parisi, Ilha Comprida». Junte-se agora a LEANDRO e mais 91 apoiadores.