Pelo acesso da rodovia dos Bandeirantes aos municípios de CAIEIRAS / FRANCO / MORATO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Para que chegue ao Excelentíssimo Governador João Dória, o apelo da população dos municípios de  Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato, a nossa enorme insatisfação com o atual acesso a tais municípios, que acaba sobrecarregando a Rodovia Pres. Tancredo de Almeida Neves, desde o acesso do rodoanel ao bairro Perus/SP até a entrada dos municípios citados, por meio deste abaixo assinado sinalizamos e reafirmamos o interesse público para que seja aberto um acesso na Rodovia dos Bandeirantes, sendo já feito um estudo prévio de que resolverá o desafogamento do trânsito, pedimos que os senhores Secretários, Prefeitos e Governador que olhem com sensibilidade para este problema, para que possam resolver da melhor forma possível, beneficiando milhares de munícipes e transeuntes destas cidades.

Este apelo não é só pelo trânsito, mas pelo desenvolvimento da nossa região, trazendo mais comodidade, e impulsionando a economia.