#LULANOPRESIDIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Hoje, após duas condenações, a permanência de Luiz Inácio Lula da Silva nas dependências da Policial Federa em Curitiba a um custo mensal de aproximadamente R$300 mil reais é uma enorme afronta ao povo pobre, humilde e trabalhador do nosso país.

Alem das milhares de mortes provocadas pelos desvios dos BILHÕES de DÓLARES da saúde, da seguranca e da educação, os R$300 mil reais gastos com este assassino poderiam estar sendo usados para SALVAR A VIDA de dezenas de pessoas que continuam morrendo nos corredores de inúmeros hospitais Brasil afora.

Ciente de que a esmagadora maioria de nossa população não é conivente com esta situação solicitamos a superintendência da Policia Federal do Paraná que providencie IMEDIATAMENTE a transferência do referido CRIMINOSO a um presídio que poupe o povo brasileiro deste gasto EXTREMAMENTE desnecessário e IMORAL.

Para tanto nos, brasileiros de bem, apresentamos este abaixo assinado como comprovante da vontade de MILHÕES de brasileiros que EXIGEM o aprisionamento do réu num presidio comum.

Hoje: República Digital Brasileira está contando com você!

República Digital Brasileira precisa do seu apoio na petição «gab.srpr@dpf.gov.br.: #LULANOPRESIDIO». Junte-se agora a República Digital Brasileira e mais 150 apoiadores.