Corte de recursos: Espaços de Leitura e de Convivência de Idosos, Parque Água Branca

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, frequentadores e usuários do Espaço de Leitura e do Espaço de Convivência do Idoso (ECI) do Parque da Água Branca, viemos,  através desta petição, pleitear ao Governador João Dória que não interrompa o fornecimento de recursos destinados aos projetos culturais desenvolvidos nesses espaços.

Queremos ressaltar, que já existe uma  Ong, Instituto Nova União das Artes (NUA) que administra o Espaço de Leitura e o Espaço de Convivência dos Idosos desde 2010, proporcionando projetos culturais de excelência, e vemos agora essa Ong sendo afastada, em nome de mais um corte de recursos destinados à Cultura.

Nós, cidadãos, somos donos da coisa pública. Nossos impostos pagam aquilo que aparentemente "nos é dado" de graça. Então achamos que os administradores dos bens públicos tem o dever de respeitar e ouvir nossa voz.

E o que viemos pleitear, neste momento, é que se mantenha a transferência de recursos para o Espaço de Leitura e o ECI, e que se mantenha a administração desses espaços pela  Ong que o faz desde 2010,  Instituto Nova União das Artes (NUA).