0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Devido a os repetitivos desvios de função das verbas do Fundeb por parte de governos Estaduais e Municipais por todo território nacional Professores, Diretores,Auxiliares e demais funcionários da Educação vem sistematicamente sofrendo com atrasos em seus pagamentos salariais e até corte de benefícios. E isso resulta em repetitivas e excessivas  greves de classe,oque reflete em prejuízos irreparáveis na educação. Além de denegrir a figura desses nobres profissional, que são o alicerce de nosso país de todas as sociedades do Mundo. Uma vez que todos os órgão fiscalizadores desse repasse se mostraram ineficientes na solução das questões aqui postas.Acredito que sendo efetuados os pagamentos salariais dos servidores público da Educação direito do Governo federal a o servidor, diminuiria o número de paralisações e corte de aulas por esse motivo e melhoria a qualidade da educação Brasileira a nível mundial.É isso espero que avaliem atenciosamente a questão ai em seu Estado e Município e reflita se e coerente essa reivindicatória. Obrigado a todos.

Hoje: Alexandro está contando com você!

Alexandro Dos Santos precisa do seu apoio na petição «Fundeb- Ministerio da Educacao- Portal MEC: Plataforma Única Nacional pra Salários de Professores, Diretores e Auxiliares de E Pública». Junte-se agora a Alexandro e mais 5 apoiadores.