Encargo estudantil durante a pandemia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Esse abaixo assinado tem como objetivo saber se é da vontade da maioria dos alunos da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da PUC/SP que a mensalidade apresente facilidades perante seu pagamento (como manter o valor com desconto mesmo após o dia 1º, retirada das taxas de juros e multa), ou até mesmo seja reduzida durante o tempo em que durar o afastamento das atividades presenciais e a substituição de parte do aprendizado pelo ensino a distância, visto que durante esse período a faculdade mantém o campus fechado para os alunos.
Além disso, muitos alunos enfrentam dificuldades financeiras perante a crise do Covid-19, o que dificulta a permanência dos mesmos nos cursos de medicina e enfermagem, que são muito custosos.
Reforçamos, que não sabemos se é possível a redução ou de quanto seria. Entretanto, sabemos que ela é extremamente necessária para a continuidade de diversos alunos e este instrumento servirá para a ciência e início de uma conversa com direção e reitoria.

Centro Acadêmico Vital Brazil
Gestão 2019-2020