Redução ou Acordo da Mensalidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Biomedicina Fupac criou este abaixo-assinado para pressionar Fundação Presidente Antonio Carlos de Leopoldina

Nós alunos do terceiro período de Biomedicina da Fundação Presidente Antonio Carlos de Leopoldina, desejamos um acordo referente as Mensalidades. No entanto, em virtude da Pandemia, as aulas presenciais foram suspensas por um tempo, o conteúdo fora ministrado à distância, conforme "adaptação dos novos tempos". Porém, afirmamos que, atualmente, a nossa turma está sem aulas, desde do mês de maio de 2020, tendo em vista que toda a teoria já foram ensinadas e restam apenas as aulas práticas que não podem ser realizadas no momento (disciplinas de ANATOMIA e QUÍMICA ANALÍTICA). Requeremos que seja diminuído o valor da mensalidade, tendo em vista a nova situação em que estamos vivendo atualmente e a prestação de serviço que não está sendo prestada da mesma forma. (Art. 6º) dos direitos básicos do consumidor.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!