Nobel para Lula NÃO!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nobel para o chefe da maior organização criminosa do mundo NÃO!

Os crimes de Lula

Cadê o crime?, pergunta o PT.

A resposta foi dada por Sergio Moro:

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi beneficiado materialmente por débitos da conta geral de propinas, com a atribuição a ele e a sua esposa, sem o pagamento do preço correspondente, de um apartamento triplex, e com a realização de custosas reformas no apartamento, às expensas do Grupo OAS.

Foi, portanto, um crime de corrupção complexo e que envolveu a prática de diversos atos em momentos temporais distintos de outubro de 2009 a junho de 2014, aproximadamente.”

A denúncia oferecida pela Lava Jato foi comprovada durante o processo:

“Estima o MPF que o total pago em propinas pelo Grupo OAS decorrente das contratações dele pela Petrobrás alcance R$ 87.624.971,26.

Cerca de 1% desse valor teria sido destinado especificamente a agentes políticos do Partido dos Trabalhadores e teria integrado uma espécie de conta corrente geral de propinas entre o Grupo OAS e agentes do Partido dos Trabalhadores.

Destes valores, R$ 3.738.738 teriam sido destinados especificamente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – na disponibilização do apartamento 164-A, triplex, do Condomínio Solaris,  sem que houvesse pagamento do preço correspondente; e no não pagamento de reformas e benfeitorias que o apartamento teria sofrido em 2014.

Estima o MPF os valores da vantagem indevida em cerca de R$ 2.424.991, assim discriminada, R$ 1.147.770 correspondentes à diferença entre o valor pago e o preço do apartamento entregue e R$ 1.277.221 em reformas e na aquisição de bens para o apartamento.”

Fonte: O Antagonista

Para aderir a campanha além de assinar e divulgar este abaixo assinado cole a #Hastag  #NobelParaLulaNão e acesse:

Email: nobelparalulanao@gmail.com

#LulaPreso #LulaNaCadeia

Hoje: Malah está contando com você!

Malah Maurício precisa do seu apoio na petição «Fundação Nobel - Nobel Foundation: Nobel para Lula NÃO!!!». Junte-se agora a Malah e mais 41 apoiadores.