Uniararas, não aceitamos a demissão dos nossos professores!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Logo após o decreto da quarentena, o centro universitário da Fundação Hermínio Ometto (FHO-Uniararas), localizado em Araras, interior de São Paulo, deu continuidade as aulas da graduação pelo método de ensino virtual e remoto. Desde então, a instituição não arca com gastos voltados ao restaurante e cantinas, principalmente com infraestrutura (energia, água, etc), além da mensalidade estar sendo cobrada normalmente, com exceção daqueles que estão participando do auxílio e que, eventualmente, terão que pagar essas mensalidades. Nós, alunos, presenciamos os professores se adaptarem ao novo método e darem as aulas com excelência, como sempre foi. Agora, professores competentes e com anos de instituição estão sendo demitidos no meio de uma pandemia e de forma injusta, levando com eles toda a qualidade do ensino.

Estamos indignados e exigimos um parecer da instituição sobre a demissão de docentes que está ocorrendo. Queremos nossos professores de volta!