Vitória

Redução da mensalidade de cursos presenciais da FEF durante a quarentena do COVID 19

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 461 apoiadores!


Nós, alunos da Fundação Educacional de Fernandópolis, por meio deste abaixo assinado, viemos pleitear uma negociação acerca das mensalidades no período em que as aulas dos cursos presenciais estão sendo ministradas por meio do PORTAL DO ALUNO (EAD) por causa da quarentena preventiva ao COVID-19 .

 

Muitos alunos estão propensos a trancar a matricula do curso pois as famílias começaram a sofrer queda brusca na renda já esta semana. Se não houver uma medida que promova no período de duração da quarentena, o desconto das mensalidades, penso que a evasão de alunos será grande.

 

Como as dependências da faculdade não estão sendo utilizadas, e portanto, não está havendo gastos de energia elétrica, água e outros, como de costume, penso ser possível chegar a um acordo pensando no bem de todos.

 

Contamos com a compreensão e ação por da administração desta instituição de ensino.



Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Oliveira precisa do seu apoio na petição «Fundação Educacional de Fernandópolis: Redução da mensalidade de cursos presenciais da FEF durante a quarentena do COVID 19». Junte-se agora a Alexandre e mais 460 apoiadores.