Auxílios transporte e alimentação para os servidores da Fundação Cecierj!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Os servidores da Fundação Cecierj vêm, por meio deste abaixo-assinado, solicitar o apoio de todos(as) para a concessão de auxílios transporte e alimentação. Essa é uma causa fundamental à manutenção de um trabalho de qualidade para a população do estado do Rio de Janeiro.

Somos 170 servidores atendendo mais de 200.000 cidadãos do estado, em diversos projetos de relevante impacto social. A Fundação Cecierj é responsável pelo Consórcio Cederj, que democratiza o acesso ao ensino superior com a oferta de cursos de graduação pública a distância. Além dessa política pública de grande impacto social, temos diversas outras que dizem respeito à divulgação científica (incluindo o Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias), além de conduzirmos o Pré-Vestibular Social, a Educação de Jovens e Adultos (EJA), cursos de Extensão para os professores da rede pública, dentre outras iniciativas.

Atualmente, somos o único órgão de nossa secretaria e um dos únicos em todo o estado a não receber nenhum centavo de auxílio para comer e nos locomover para o trabalho. Em um contexto de incertezas financeiras, com atrasos de salário e perda de direitos, a CONCESSÃO DE AUXÍLIO TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO mitigaria os efeitos nocivos das decisões governamentais recentes e possibilitaria o mínimo de dignidade em nosso trabalho.

Hoje: Associação está contando com você!

Associação Cecierj precisa do seu apoio na petição «Fundação Cecierj : auxílios transporte e alimentação para os servidores da Fundação Cecierj!». Junte-se agora a Associação e mais 1.143 apoiadores.