0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós servidores ( Agentes de Apoio Socioeducativo) da Fundação Casa, temos como mudar toda essa situação para quê o rodízio de turno aconteça para todos, e acabe de vez os previlegio de alguns,em achar que o direito de trabalhar de noite seja só deles. Vamos assinar e fazer com que essa iniciativa chegue até a presidente da Fundação Casa e o Sindicato, chega de previlegio para alguns, direitos iguais a todos.

Sou um grande fã desta mulher guerreira, e vejam vocês a indignação dela em defender o RODÍZIO para todo os Agentes de Apoio Socioeducativo.

[16/5 19:26] Helena Machado: Sou dirigente sindical, trabalho há 17 anos na FC, e me coloco a favor do rodízio. O AAS do diurno é o que mais trabalha, é de dia que se coloca a disciplina e a rotina diária dos centros, são os AAS que têm chefes pra todo lado, além do coordenador de equipe, tem coordenador pedagógico, encarregado técnico, diretor de centro e todo o restante de trabalhadores que dependem dos AAS para fazerem suas trabalhos. É inadmissível os funcionários do dia com salários miseráveis e com todo o trabalho, além do que são os AAS do dia que fazem as coisas dentro de um Centro acontecerem.

[16/5 19:26] Helena Machado: Digo: "Deram a cara" nas 3 últimas greves da categoria, inclusive pagando as horas da greve. Com raras exceções o pessoal da noite, só fica esperando o que o pessoal do dia consegue nas lutas. Minha intenção não é rachar a categoria, mas verdade seja dita, o noturno sempre se fechou em si.

Para que o rodízio de turno venha acontecer de forma geral e regulamentada, entre Fundação e Sitraemfa, vamos nos unir para fazer que o rodízio aconteça.

RODÍZIO DE TURNO DEVE SER PARA TODOS.

Hoje: Luis Carlos da está contando com você!

Luis Carlos da Silva precisa do seu apoio na petição «Fundação Casa-SP e Sitraemfa.: Rodízio de turno,para todos Agentes de Apoio Socioeducativo da Fundação Casa-SP.». Junte-se agora a Luis Carlos da e mais 661 apoiadores.