Apelo aos Conselheiros eleitos da Cassi! Votem CONTRA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Srs. Conselheiros,

No dia 1º de Agosto vocês irão votar a proposta de reforma estatutária para estabilizar o déficit da Cassi. A súmula versa sobre as mudanças que estão sendo propostas para a Caixa de Assistência, criando a cobrança por dependentes e alterando a governança de modo a privilegiar a direção do Banco. Essa proposta é muito próxima aquela apresentada pelo Banco. E após a aprovação essa proposta será submetida a plebiscito. O funcionalismo do BB entende a necessidade de regularizar a situação financeira da Cassi com máxima urgência, mas justamente por isso, queremos uma proposta viável para os funcionários.

Estamos em campanha salarial. O BB não quer pautar o tema na mesa de negociação, mas nos locais trabalho, a categoria tem demonstrado que quer impor a pauta da CASSI e impedir que o BB continue a penalizar os trabalhadores que ele mesmo adoece.

Os conselheiros Ronaldo Moraes, Karen D’Avilla, Ângelo Argondizzi e José Carlos dos Santos já se posicionaram contra a proposta. Assim, nós abaixo assinados, reivindicamos que a Sra. Rosineia Balbino, Sr. Sérgio Faraco e Sra Maria Lizete da Silveira, sendo representantes dos funcionários, ouçam nosso apelo e se posicionem contra a súmula.

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Rabello Silva precisa do seu apoio na petição «Funcionários do Banco do Brasil: Apelo aos Conselheiros eleitos da Cassi! Votem CONTRA!». Junte-se agora a Thais e mais 2.222 apoiadores.