Funarte, cadê o dinheiro? #FunartePagueOsArtistas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Clécio Ferreira de lima criou este abaixo-assinado para pressionar Funarte e

A Funarte está devendo o pagamento referente a dois editais anunciados como emergenciais durante a pandemia de Covid-19. Os editais "Arte em Toda Parte" e "Respirarte" tiveram os resultados publicados em dezembro de 2020. Ambos previam em edital o pagamento dos artistas "em até 30 dias corridos" após o envio da documentação (que já foi enviada). Ao todo são 2094 artistas que tiveram seus nomes divulgados no Diário Oficial da União. Desse montante, poucos afirmam ter recebido, enquanto que a maioria, desde Dezembro de 2020 está a espera de receber pelo trabalho já realizado. Enquanto isso, a Funarte não responde os e-mails dos artistas e não emite um comunicado transparente sobre a gestão desses recursos. Até o momento, a única manifestação se deu através de um comunicado vago onde a Funarte diz "aguardar o repasse das verbas oriundas do Tesouro Nacional". Por isso, os brasileiros querem saber: Onde foi parar o dinheiro previsto em edital para o pagamento dos artistas? Assine esta petição. É rápido e gratuito. Fortaleça os trabalhadores da arte pela dignidade de receber por um trabalho que já foi realizado. #FunarteDevendo #FunartePagueOsArtistas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!