Meu Concreto Tá Armado na Rua

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Salve Concreteiros!

Como todos sabem, tem 2 anos que somos impedidos de ir pras ruas, de maneira arbitrária e sem justificativa plausível. Mesmo cumprindo sempre o prazo de entrega de toda documentação exigida.

Portanto, vamos usar de um recurso que o "edital" nos proporciona, que é o abaixo-assinado. Para tentar, de maneira formal, democrática e legal cumprir todos os trâmites exigidos pela Funalfa, como fazemos todos os anos.

O bloco "Meu Concreto Tá Armado" existe desde 2007, e sempre se concentra na praça Jarbas de Lery Santos, no bairro São Mateus, onde desfila pelas ruas do bairro. Foi incluído no Calendário Oficial de Juiz de Fora, através do projeto de  Lei n° 33/2017. O que o torna sem efeito, uma vez que somos indeferidos.

Nesses 13 anos, pudemos levar aos foliões pela avenida, alegria, diversão, consciência ecológica, ocupação dos espaços públicos, música, teatro, dança, oficinas, capoeira, enfim, a cada ano nos preocupamos com o que podemos contribuir de fato, para nossa cidade.

Por isso, pedimos à vocês que nos ajudem a colocar nosso bloco na rua, assinando esse abaixo-assinado, para que possamos continuar celebrando esses encontros.

Desde já, nosso muito obrigado!