Não fechamento do IN NATURA CONVENIENCE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
In Natura Convenience criou este abaixo-assinado para pressionar Frequentadores e

Prezados(as) Amigos(as), colaboradores(as), parceiros(as), simpatizantes e clientes.

O In Natura Convenience foi criado com o objetivo de oferecer uma melhor estrutura, inovadora e primando pela qualidade no serviço prestado, seja ele através do seu atendimento ou dos produtos oferecidos.

Por achar que os frequentadores mereciam um atendimento diferenciado e seguro ao visitar o Parque da Cidade, decidimos inovar, trazendo conforto, modernidade e limpeza, prezando por um ambiente agradável que proporcionasse um lugar mais aprazível para o descanso e lazer, com fornecimento de alimentação segura para você e sua família.

Acreditamos que o objetivo vem sendo atingido, pois recebemos diariamente diversas cartas e feedbacks elogiando a atuação e os serviços prestados pelo nosso In Natura Convenience.

Infelizmente quem se sobressai por um bom serviço muitas vezes é alvo de ataques covardes. Nesse sentido, informamos que fomos surpreendidos por uma denúncia anônima que tem por finalidade o fechamento do In Natura Convenience.

Tal atitude nos causa estranheza, pois a preocupação do comércio local e seus aliados não deveria se pautar em fechar um empreendimento que presta um bom serviço e, sim, prover melhorias em seu próprio negócio para oferecer um padrão de qualidade para todos os frequentadores do Parque da Cidade.

Desse modo, decidimos elaborar esse abaixo assinado contra o fechamento do In Natura Convenience, demonstrando a satisfação, bem como a aceitação da população dos serviços prestados em nosso container.

Informamos, ainda, que o In Natura Conveniece possui processo SEI n°00141-00003811/2020-09, em tramitação na Secretaria de Governo/Secretaria Executiva das Cidades, para sua regularização, já em fase adiantada.

Se você é frequentador do In Natura Convenience e acredita que o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, merece uma melhor estrutura de descanso e alimentação, pedimos, por gentileza, que assine esse abaixo assinado a favor da regularização e contra o nosso fechamento. Nos ajudem a continuar prestando um serviço de qualidade e excelência para você e sua família.

Eu, Victor Hugo Lellis só tenho a agradecer pelo carinho e atenção de todos em nome da família do In Natura Convenience!!!

Nos colocamos a disposição para maiores informações e esclarecimentos (61) 98169-1880 e deixo o convite para fazer parte desta família no instagram @innaturaconvenience

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!