Ministro Salles é inimigo do meio ambiente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

É evidente que o Ministro Salles não representa os interesses ambientalistas e, ao longo de seu mandato, apresenta atitudes, falas e posicionamentos não condizentes com a pasta na qual é suposto trabalhar. É por conta disso que venho escrever esse abaixo-assinado.

Torna-se claro que a presença deste homem no governo é de pura e simplesmente garantir os interesses ruralistas, sem a menor pretensão de proteger o meio ambiente. Suas declarações mal intencionadas não são mais novidade, seu plano de "passar a boiada" enquanto o País enfrenta a séria ameaça do covid - 19, é, além de irresponsável, criminoso. Além disso, na gestão dele, o desmatamento da floresta Amazônica, como exemplo, cresceu, em 2019, cerca de 30%, segundo o Green Peace.

Por isso, é nosso dever, como cidadãos, dar um basta na situação e impedir que Salles continue com seus planos de matar os nossos ecossistemas. O Brasil é uma Nação com uma biodiversidade no mínimo incrível e é o nosso dever proteger essas espécies. Portanto, peço a ajuda para que essa mensagem seja difundida entre a sociedade, para que, assim, a população possa, por meio democrático, participar na luta contra esse Ministro inconsequente e sem capacidade de administrar um Ministério de extrema relevância para o País.

PS.: Venho prestar apoio ao pedido de impeachment que a Frente Ambientalista propôs, sendo, por tanto, um abaixo-assinado de apoio popular à situação.