Listagem da Shiba Inu na FoxBit

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
ShibArmy BRAZIL criou este abaixo-assinado para pressionar FoxBit e

Vimos através deste gentilmente solicitar que a estimada corretora, liste o Token Shiba Inu em sua Exchange, uma vez que muitos brasileiros gostariam de negociar esse token na corretora e por falta dessa opção devem migrar para outras Exchange mundo a fora!

Sabemos de sua importância no mercado de Crypto e do pioneirismo no Brasil.

E nós da ShibArmyBrazil estamos lutando para propagar a ideia de investimentos para nossa comunidade Brasileira. Somos hoje mais de 2 Milhões de Pessoas, e sabemos da nossa força, e tendo vocês como uma exchange seguro e de confiança de todos os brasileiros isso seria um grande avanço nessa luta, para livrar os brasileiros das garras das cadernetas de poupança, e das centralizações do mercado financeiros, para que os brasileiros tem oportunidade de alçar novos voos e saber que existe um mundo além da poupança, bovespa entre outros investimentos tão consagrados em nossa cultura.

Neste diapasão nós da ShibArmyBrazil contamos com a colaboração de vocês e estamos certos que juntos, iremos crescer muito mais e aos poucos mudar culturas e costumes enraizados em nosso povo !

Por isso contamos com sua colaboração para que nossa comunidade investidores inteligentes cresça cada dia mais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!