Abaixo-assinado encerrado

Fox Brasil:Tragam Isaac Bardavid para um encontro com Hugh Jackman.

Este abaixo-assinado conseguiu 655 apoiadores!

Para qualquer fã de HQs dos X-Men e também dos próprios filmes, sempre ficamos honrados em ver Hugh Jackman no papel de Wolverine, desde X-Men 1.E nesse ano de 2017, teremos a oportunidade de vermos um filme digno do Wolverine.

Venho através dessa petição a ajuda dos fãs de dublagem, principalmente aos fãs de Isaac Bardavid, dublador oficial do Wolverine. Ele publicou recentemente um vídeo, dizendo que o filme Logan será seu último interpretando o Wolverine, assim como Hugh Jackman.Ou seja, duas lendas vão se aposentar no papel do Wolverine ao mesmo tempo.

Pedimos encarecidamente que a Fox Filme Brasil atenda nosso pedido e possa trazer Isaac Bardavid ao evento que acontecerá em São Paulo, para a divulgação do filme Logan.E que ele possa conhecer Hugh Jackman pessoalmente. Seria um encontro que já deveria ter acontecido a muito tempo,mas nesse ano,será um encontro mais que especial.

Hoje: José está contando com você!

José Samuel precisa do seu apoio na petição «Fox Filme Brasil: Fox Brasil:Tragam Isaac Bardavid para um encontro com Hugh Jackman.». Junte-se agora a José e mais 654 apoiadores.