Victory

This petition made change with 16 supporters!

(0:26) "Strike que é uma notificação de direitos autorais, que alguma empresa que detém os direitos de imagem sobre alguma coisa, algum filme, alguma série, eles podem a qualquer momento em algum vídeo do Youtube que eles acham que está infrigindo os direitos deles, podem ir lá e tirar aquele vídeo de ar e falar: "Você está utilizando sem a minha autorização, e eu não permito isso".

A gente recebeu dois strikes da fox nos últimos dez dias, nos dois vídeos dos Simpsons, por utilizar a imagem dos Simpsons no vídeo do Nostalgia Simpsons. E o que acontece é que nos já temos três strikes no canal, e quando um canal no youtube recebe três strikes seguidos, esse canal é deletado. A gente recebe uma notifição dizendo que a gente recebeu três strikes e que em sete dias, o canal será deletado. Foi esse e-mail que eu recebi, há dois dias atrás, (14 de janeiro). Ou seja a partir de hoje (16 de janeiro) temos cinco dias até que o canal seja completamente eliminado do Youtube. (1:26)

...

(2:57) Galera se realmente acontecer o que pode acontecer que é, daqui a cinco dias o canal ser deletado, a gente vai continuar nosso trabalho nesse outro canal. Infelizmente a gente perde 850 mil inscritos, a gente, é, perde mais de 33 milhões de visualizações no Youtube, a gente perde um público..." (3:17)

Felipe Castanhari é um criador de conteúdo de entretenimento como milhares de outros existentes no Youtube, porém, ele faz algo especial, Felipe comenta e debate os melhores momentos das séries, filmes e jogos favoritos da atual geração (e outros mais antigos), destaca os vídeos que mais deram o que falar no Youtube, satiriza momentos conhecidos desses elementos e muitas outras coisas, por conta disso conquistou centenas de milhares de fãs, incluindo outros youtubers.

Castanhari é um ícone do Youtube Brasil, o que ele cria a partir do conteúdo de séries (isso inclui os Simpsons), filmes, jogos, vídeos viralizados, antigos ou não, usando o humor como ferramente principal é único e especial, além de inspirador e como o próprio nome do canal diz, traz a nostalgia, a sensação de saudade dos bons momentos vividos enquanto assistiamos aos episódios de Os Simpsons durante a infância.

Por favor entenda Fox, que o canal Nostalgia tem o intento de promover os elementos que estão nos vídeos, e não querem de alguma maneira, usar o conteúdo para benefício próprio, mas sim para ilustrar o tema a ser tratado e levar o entretenimento aos fãs que também gostam do conteúdo.

A grande quantidade de fãs também pede para que pelo menos, se for possível, diminuir a penalização do canal, para que não seja necessário deletar TODO o canal por conta de poucos vídeos.

Para os fãs que apoiam e gostam do conteúdo criado pela equipe toda do Canal Nostalgia, mobilizem-se e ajudem assinando esta petição! A partir de hoje (17/01) temos 4 dias para que possamos conseguir um número razoável de petições, antes que o Youtube delete o canal INTEIRAMENTE!

Felipe Castanhari está no Facebook: https://www.facebook.com/facecastanhari?fref=ts

Felipe Castanhari está no Twitter: https://twitter.com/FeCastanhari

Canal Nostalgia: https://www.youtube.com/user/fecastanhari

---

Felipe Castanhari creates entertainment content just as many others on Youtube, however, what he does is special, Felipe comments and debates on the best moments of popular series, movies, games, old or otherwise, highlights Youtube videos with the most views, and satirize known moments of these elements e many other things, and for that, he conquered hundreds of thousands of fans, including other content creators (youtubers).

Castanhari is an icon to Youtube Brazil, the content he creates from famous movies, games, videos that went viral, old or not, using humor as his main resource is unique and special, despite being inspiring to many, it does what it promises to bring. Nostalgia, that feeling you have when you remember those good times when we used to watch The Simpsons as kids.

Please undersand, Fox, that the channel: "Nostalgia" has the intent to promote elements that are in the videos, and don't seek to use them to their personal gain, but to ilustrate the subject in question, and bring entertainment to the fans that like the content he generates from it.

The big fanbase asks to, if it's possible, to stop his channel's punishments for only two videos, or at least minimize it, so that it's not necessary that the whole youtube channel goes down, and with it, a lot of hardwork.

Today: Guilherme is counting on you

Guilherme Cândido needs your help with “FOX Broadcasting Company: Por favor, retire os "strikes" direcionados ao canal "Nostalgia" (Please, remove the "strikes" that are directed to the channel 'Nostalgia')”. Join Guilherme and 15 supporters today.