Abaixo-assinado encerrado

Fora Cunha!

Este abaixo-assinado conseguiu 80 apoiadores!

FORA CUNHA!

A superação da profunda crise política, ética e econômica que o Brasil atravessa requer a mobilização de cidadãos e cidadãs que se recusam a assistir passivamente ao caos e ao desgoverno que destroem nossa nação. É urgente que mudanças sejam feitas. Mudanças que tragam fundamentos estruturadores de uma reforma do Estado, envolvendo todos os segmentos políticos e sociais que reconheçam a necessidade de alterações substantivas para superar o presente impasse.

Democracia não se resume a simples idealizações. É prática política em estado vivo, que pode transformar a sociedade e nossas vidas. Todos somos sujeitos e objetos dessa transformação. Todos somos desafiados a agir na construção do nosso destino.

Precisamos sacudir o país com um grito de indignação, convertendo-o em ação política voltada à recuperação da dignidade pública e da governabilidade, com foco na implementação de reformas necessárias à garantia da estabilidade social, do crescimento econômico e de qualidade dos serviços públicos, à altura de uma nação potencialmente muito rica e produtiva, mas ainda muito aquém de realizar tal vocação.

Movimento Nacional pela Ética na Política e pela Governabilidade

www.etica-democracia.org

Hoje: Movimento Ética e Democracia está contando com você!

Movimento Ética e Democracia . precisa do seu apoio na petição «Fora Cunha!». Junte-se agora a Movimento Ética e Democracia e mais 79 apoiadores.