Petitioning Forças Armadas

Insurreição Militar, Prisão do Alto Comando, Fechamento do STF, Congresso - NOVAS ELEIÇÕES

O Supremo Tribunal Federal cuspiu na cara do Povo Brasileiro curvando-se à vontade de um gângster de Alagoas, chefe de Polícia Secreta e que já tem 12 processos naquela "Instituição". Um marginal alcoólatra, chefe de Organização Criminosa, debocha da Nação mandando a Justiça "enfiar processo no cú". O atual Comandante do Exército, General "Vidas Boas", ironiza os Intervencionistas que pedem Socorrro às Forças Armadas e o atual Presidente do Brasil - Michel Temer - é outro canalha envolvido com todo esquema de Corrupção da Odebrecht. Não há saída para o Brasil "dentro da Lei". Não há que se esperar a Ordem de Intervenção de Oficiais Generais - eles obedecem aos marginais do poder, foram comprados por eles. O Brasil não tem tempo para aguardar pela Operação Lava Jato nem pelo resultado final do excelente trabalho do juiz Sérgio Moro. A Insurreição é justa e necessária. O Congresso precisa ser FECHADO, o PRESIDENTE DEPOSTO, o STF dissolvido  e NOVAS ELEIÇÕES CONVOCADAS! Ninguém está com "saudades do Regime Militar" - as pessoas estão com "saudade da JUSTIÇA". Só isso !

This petition will be delivered to:
  • Forças Armadas

Milton Pires started this petition with a single signature, and now has 3,861 supporters. Start a petition today to change something you care about.

The only way Forças Armadas will listen

Every signature matters and makes the petition more powerful. Add your name today and help us win.