Insurreição Militar, Prisão do Alto Comando, Fechamento do STF, Congresso - NOVAS ELEIÇÕES

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 7.500.

O Supremo Tribunal Federal cuspiu na cara do Povo Brasileiro curvando-se à vontade de um gângster de Alagoas, chefe de Polícia Secreta e que já tem 12 processos naquela "Instituição". Um marginal alcoólatra, chefe de Organização Criminosa, debocha da Nação mandando a Justiça "enfiar processo no cú". O atual Comandante do Exército, General "Vidas Boas", ironiza os Intervencionistas que pedem Socorrro às Forças Armadas e o atual Presidente do Brasil - Michel Temer - é outro canalha envolvido com todo esquema de Corrupção da Odebrecht. Não há saída para o Brasil "dentro da Lei". Não há que se esperar a Ordem de Intervenção de Oficiais Generais - eles obedecem aos marginais do poder, foram comprados por eles. O Brasil não tem tempo para aguardar pela Operação Lava Jato nem pelo resultado final do excelente trabalho do juiz Sérgio Moro. A Insurreição é justa e necessária. O Congresso precisa ser FECHADO, o PRESIDENTE DEPOSTO, o STF dissolvido  e NOVAS ELEIÇÕES CONVOCADAS! Ninguém está com "saudades do Regime Militar" - as pessoas estão com "saudade da JUSTIÇA". Só isso !

Hoje: Milton está contando com você!

Milton Pires precisa do seu apoio na petição «FORÇAS ARMADAS: INSURREIÇÃO MILITAR, PRISÃO DO ALTO COMANDO, FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL». Junte-se agora a Milton e mais 5.151 apoiadores.