SOLICITAÇÃO DE SUSPENSÃO DAS AULAS À DISTÂNCIA NO PERIÓDO DE QUARENTENA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ewertton P. S. Beserra criou este abaixo-assinado para pressionar FOCCA - Faculdade de Olinda

Solicitamos a suspensão das AULAS À DISTÂNCIA dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (FOCCA - Faculdade de Olinda), no Período de quarentena devido a pandemia do Covid-19, que iniciou oficialmente no dia 18/03/2020 por tempo indeterminado.

Tendo em vista que:

1 - O Curso é de classificação presencial, e exige aulas práticas e de assessoramento.

2 - O distanciamento do contrato acordado com a instituição por cada aluno no ingresso do curso.

3 - A insatisfação, como cliente, com o produto oferecido (aulas online); uma vez que o valor investido é muito além do que estamos consumindo.

4 - O fator psicológico devido ao isolamento social, e acima de tudo, medo constante de contaminação pelo vírus.

5 - Dificuldades técnicas individuais de alunos que não tem acesso a tecnologias.

NÃO ACEITAMOS por isso, os assuntos fornecidos via e-mail, plataformas e digitais e aplicativos, COMO ASSUNTOS DADO. E muito menos ser avaliados ou ter atividades pontuando para nota das disciplinas durante este período. E que todo conteúdo e contato com os professores durante este período é bem vindo, e seja apenas como apoio pedagógico e suporte técnico/ensino.

É tempo difícil para todos; salientamos que não é objetivo dos alunos afetar financeiramente a instituição, entendendo que a mesma necessita prover ao seu patrimônio e à todos o funcionário. Pretendemos - até o momento - continuar com o pagamento das mensalidades normalmente, porém, em caráter de adiantamento, e esperamos a negociação com a instituição após o retorno das aulas. Até lá, além da suspensão das aulas presenciais, SOLICITAMOS A SUSPENSÃO DAS AULAS À DISTÂNCIA.

Grato.

Ewertton Paulo da Silva Beserra

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!