Petition Closed

Reposição da aula de Zumba no Fitness Hut Coimbra ao Sábado

This petition had 32 supporters

Como já todos os atletas que praticam Zumba no Fitness Hut de Coimbra devem ter verificado, foi retirada a aula de Zumba ao Sábado (17h30). Neste seguimento, o objetivo desta petição será a reposição da aula neste horário.

Sendo que compreendemos a necessidade de alteração do plano de aulas durante os meses de Julho e Agosto pelas óbvias razões da existência dos meses balneares que consequentemente levam à redução de atletas, consideramos que a aula de Zumba de sábado à tarde deve ser novamente reposta uma vez que a maioria dos participantes  frequentam também a aula anterior de 3B, com o horário das 16h45, e, tal como podem verificar, a aula encontra-se praticamente cheia.

É ainda importante referir que o dia de sábado é, para muitos, o único em que apresentam disponibilidade para participar em aulas coletivas do ginásio.

Agradecemos, desde já, a atenção dispensada,  e pedimos que percam um bocadinho do vosso tempo para colaborarem connosco neste pedido ao Fitness Hut Coimbra.

Obrigada mais uma vez.

PS: Aproveitamos ainda para pedir aulas presenciais à sexta de manhã a partir do mês de setembro!Obrigada :)

Today: Catarina is counting on you

Catarina Barros needs your help with “Fitness Hut: Reposição da aula de Zumba no Fitness Hut Coimbra ao Sábado”. Join Catarina and 31 supporters today.