Darkmode for Money Lover for Android // Modo escuro para o Money Lover para Android

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rodrigo Miguel criou este abaixo-assinado para pressionar Finsify e

Todos nós sabemos como adoramos o Money Lover, tenho certeza que também que muitos utilizam o App Premium, que foi pago para recompensar os desenvolvedores pelo excelente trabalho que fizeram.

Recentemente os nossos dispositivos móveis passaram a ter um recurso muito adorável, o modo noturno, também conhecido para os íntimos como DarkMode. Esse recurso fez com que diversos aplicativos que antes utilizam uma palheta de cores bem clara, passou a ter seu modo noturno. O que antes era bem claro, como fundo branco, cores vivas e etc, passou a ter fundo escuro e cores mais escuras, o que nas telas dos nossos dispositivos hoje em dia é muito mais confortável para os olhos.

O App MoneyLover para iOS ganhou o modo noturno rapidamente, enquanto nós usuários de Android fomos esquecidos.

Cheguei a perguntar para o pessoal se haveria um darkmode próximo de ser lançado, eles disseram que "pode ser um plano, mas não será em muito breve"

Eu sozinho para solicitar este recurso sei que não faço frente a uma empresa, mas sei que você que também usa o app e gostaria do recurso, junto comigo e todos os outros, podemos representar o significado deste recurso tão bacana.

Conto com sua ajuda para levar este abaixo assinado para os desenvolvedores e mostrar a eles que esse recurso é importante para nós.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!