Redução da mensalidade da FPP durante a quarentena do COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O mundo inteiro, hoje, está sofrendo com a pandemia do Coronavírus, que trouxe uma situação caótica para a vida de todos. Neste cenário, muitos dos pais e alunos que fazem parte da comunidade FPP, encontram-se em uma realidade particular, onde seus rendimentos foram completa ou parcialmente paralisados. E a expectativa é que quando voltarem a receber, que seus salários continuem abaixo do que recebiam no período pré-vírus. Uma dificuldade financeira que está impedindo muitos de manterem suas contas em dia - despesas da casa, alimentação, transporte - e isso inclui a mensalidade da faculdade.

Neste contexto, a FPP, como instituição, também teve que suspender suas aulas presenciais e demais atividades, atrasando seu plano de ensino e adiando o contato prático de muitos alunos com o conhecimento. Como estamos descobrindo, esse é um momento de muita união e de esforços conjuntos entre sociedade e organizações para que o esse sofrimento que não pode ser evitado, possa pelo menos ser amenizado.

Com isso, nós, pais e alunos viemos aqui fazer esse pedido: pedimos uma justa e necessária redução da mensalidade dos cursos durante o período de quarentena do COVID-19, para que o novo valor seja referente apenas aos custos que a Instituição arca para continuar funcionando com os serviços que estão sendo prestados, visto que muitas das despesas que a instituição tem acabam se reduzindo pela ausência de aulas. Pedimos para que esse novo valor permaneça só até situação se normalizar, já que ninguém poderia prever o cenário que estamos vivendo agora e para que os alunos não saiam em total prejuízo e possam continuar seus sonhos de uma graduação em uma faculdade tão renomada.

Analisem esse pedido, que fazemos encarecidamente, com carinho e atenção e ajude seus alunos e pais de seus alunos a passarem por esse momento tão caótico sabendo que não estão sozinhos, que podem contar com você.

Desde já, agradecemos.