Fim da indicação política de ministros de Tribunais STF TSE STJ e do PGR!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!


Nomear, após aprovação em concurso público de provas e títulos, para mandatos de cinco anos, os Ministros de Tribunais Superiores STF TSE STJ e do Procurador Geral da República;
Nomear Ministros de Tribunais Superiores e o PGR, selecionados mediante concurso público de provas e títulos dentre cidadãos com mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de idade, de notável saber jurídico, reputação ilibada e sem histórico de registro em filiação partidária.
Os Ministros do STF, TSE, STJ e o PGR, aprovados em Concurso Público Federal, serão nomeados pelo Presidente da República para mandatos de cinco anos.

O Judiciário hoje sofre um total tráfico de influência, onde interesses os mais variados tentam predominar. É claro que há juízes e ministros sérios e independentes. Mas não é correto um modelo onde o indicado vai julgar as ações de quem o indicou. Isso não é bom para a democracia e a sociedade brasileira.

Sem essa urgente mudança não há condições cabíveis de continuar as ações de investigação e aniquilação da corrupção que dizimam a esperança da nação brasileira!

Assine, comente e poste seu comentário na página de apoio!

https://www.facebook.com/togetherwecanstopcorruption/



Hoje: TWCSC - Together We Can Stop Corruption! está contando com você!

TWCSC - Together We Can Stop Corruption! precisa do seu apoio na petição «Fim da indicação política de ministros de Tribunais STF TSE STJ e do PGR». Junte-se agora a TWCSC - Together We Can Stop Corruption! e mais 56.240 apoiadores.