FICA TEMER E COLOCA O BRASIL NOS TRILHOS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu nome Maria Aparecida Spong, tenho 50 anos brasileira, divorciada, corretora de imóveis, sem trabalhar, sem ganhar dinheiro desde 2013, quando as coisas começaram a ficar ruins. Tenho um filho com 12ano o crio sozinha, não esta sendo fácil sobreviver na atual situação.

Fomos as Ruas reclamamos das eleições de fraudes, reclamamos de obras superfaturadas, percebíamos os perigos a todo tempo, mesmo reclamando, pedindo não adiantou! Reclamamos dos programas mais médicos com profissionais inadequados que vieram de Cuba, nada adiantou reclamar.  Vimos o mensalão passar e punir empresários mas livrar políticos, vimos uma suprema corte parcional e partidária. Veio a Lava Jato e tivemos esperava, ocorre que lava jato que acontece em CURITIBA, não e formada pelos mesmos profissionais dos demais Estados da Federação:

Passamos por um impedimento da Presidente da Republica que nem preciso citar os inúmeros motivos, criminal penal, criminal comum.

E muito obóveo e notório que estamos com raiva de todos os políticos, mas os existe um caminho para nos com raiva ou não e o caminho da política, dentro da constituição que vem sendo rasgada pela constituição. Nos últimos meses as coisas estavam começando a melhorar, as reformas que são necessárias, precisam seguir.

Não podemos esperar que a LAVA JATO em CURITIBA de conta de tudo sozinha, Precisamos apoiar sem sombra de duvida, esse caminho não tem volta, a corrupção precisa ser banida, ate para que homens sérios façam política pois dela depende nossa sociedade.

MAS DE FORMA ALGUMA PODEMOS ACEITAR O QUE ESTAO FAZENDO COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER, ainda que ele tenha culpa merece o mesmo direito de defesa que teve a presidente afastada. A MIM POR MAIS LEIGA QUE EU SEJA NO AMBITO DO DIREITO, ESTA MUITO CLARO QUE FOI ARMADO UM GOLPE CONTRA O PRESIDENTE, SE NAO PARA DERRUBAR O PRESIDENTE FOI PARA DETERIORAR A LAVA JATO, OU AINDA PARA AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO.

ENTAO PENSEM NAS MINHAS PALAVRAS, NAO DEIXEMOS A HISTORIA SE REPETIR, NAO PODEM INSTALAR NO NOSSO PAIS ESSE COMUNISMO, NAO QUEREMOS SER UMA VENEZUELA. SE O PRESIDENTE TEMER TEM CULPA PREFIRO QUE ELE terminei O MANDATO E RESPONDA NA VARA DE CURITIBA.

Enquanto lê essas minhas humildes palavras, nesse momento morre mais gente no Brasil que nos países em guerra, hospitais estão lotados e médicos sem equipamentos para salvar vidas, pessoas estão passando dificuldades, outros estão se suicidando porque não conseguem pagar suas contas, nosso pais precisa sair dessa crise econômica, mas a esquerda de Lula e Dilma que nos colocaram nessa situação não estão preocupados com isso.

Michel Temer entrou,  em um ano começou a nos tirar do abismo, e quando começamos a reagir, vem essa CONSPIRAÇÃO, sejamos fortes, para enfrentar mais essa dificuldade. Em pouco mais de um ano teremos novo presidente eleito com voto direto, constitucionalmente. Ele poderia responder como todo cidadão brasileiro pelo que tiver de responder. Não cabe condena-lo os porque mexeu com interesses de outros.

As INSTITUIÇÕES estão ruindo e acredite sem MICHEL TEMER vai piorar, em beneficio da economia e de sairmos da recessão, vamos seguir em frente. NAO A CONSPIRAÇÃO.

Maria Spong

Hoje: Maria está contando com você!

Maria Spong precisa do seu apoio na petição «FICA TEMER E COLOCA O BRASIL NOS TRILHOS!». Junte-se agora a Maria e mais 68 apoiadores.