Não toleraremos mais o assédio nas universidades

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Este abaixo assinado tem por objetivo expressar, através da adesão de assinaturas, a indignação com a postura machista, racista e misógina de um professor docente do FIAM FAAM Centro Universitário. Após o recolhimento de diversos relatos, principalmente de alunas da instituição dita acima, os alunos se sentiram no dever de protocolar uma denúncia verbal e escrita contra o professor. Há ainda um pedido expresso de que o mesmo seja afastado definitivamente de suas atividades na instituição, visto que a postura adotada por ele data de um longo período. Nós como estudantes de comunicação não podemos e não vamos tolerar e nos calar diante de tamanha barbárie.

Os relatos são muitos e vão desde comentários de cunho sexual, como "Essa roupa fica muito sexy em você", "Você não quer sentar aqui no meu colo?", "Dá vontade de pegar", à toques sem consentimento nos corpos de alunas. A situação é muito grave e caso a FMU/FIAAM FAAM Centro Universitário não tome providências quanto a isso, os alunos estão dispostos a não só denunciar os diversos casos de assédio à polícia  como levar à público e vincular os relatos (que não são poucos) nos principais meios de comunicação.