Intervenção Militar nos Governos Municipais.Estaduais e Federais,Já

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Dia ‘’D’’ – As FFAA cercam Brasília, especificamente o congresso, o senado, o supremo tribunal federal e o palácio do Planalto, com as provas em mãos e diante da justiça Militar, dão voz de prisão a todos os políticos envolvidos em crimes de lesa a pátria e corrupção nos últimos 20 anos.

Estando vaga a presidência da república devido às prisões, e não havendo nenhum político confiável o que restou do congresso elege indiretamente um General da reserva para assumir a presidência da República do Brasil e este em cadeia Nacional de TV e rádio revela sua junta governativa formada por homens provados da sociedade civil, militares da reserva e da ativa que passam então a fazer a maior devassa e auditoria em todos os contratos, dívidas e pagamentos da União. E promulgam:

– EXTINÇÃO DEFINITIVA do PT e dos 35 partidos comunistas que pregam a violência, a luta armada e a fragmentação do Brasil.
– CANCELAMENTO da lei do DESARMAMENTO, você poderá andar armado e proteger sua família e seu bens dos bandidos, criminosos e do próprio governo caso ele se levante contra você;
– EXTINÇÃO da indicação política para qualquer posição ou cargo dentro das esferas de governo, cargos e funções públicas seria por meritocracia, ou seja, se você merecer e estudar conquistará seu lugar ao sol;
– Você verá os velhos e novos políticos CORRUPTOS serem julgados por traição a pátria e devolverão todo dinheiro roubado que hoje estão nas mãos de laranjas, parentes e em paraísos fiscais;
– Haverá uma revisão das Leis que esses políticos aprovaram para favorecer seus parceiro do CRIME ORGANIZADO;
– Será EXTINTO o foro privilegiado, privilégios, aposentadorias com dois mandatos, troca de carros a cada 2 anos, e toda forma de regalia aos políticos; – Os militares darão um duro golpe nas facções criminosas do país que aliada aos políticos disseminavam drogas, assaltos e mortes;
– Endurecimento das Leis sobre a violência, corrupção e assassinatos;
– Farão uma limpeza moral nos 3 poderes da república, nos estados e municípios;
– Promoverão a educação baseado na moral e respeito mútuo nas escolas;
– Investirão pesado na SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA sem superfaturamento e com honestidade;
– Fim do Foro de São Paulo, UNASUL e de alianças com países bolivarianos;
– EXTINÇÃO do MST e todos os movimentos sociais que funcionam como fachada para roubos e milícia armada;
– CANCELAMENTO das ONG's que se infiltraram na amazônia para roubar nossas diversidades minerais e botânica;
– FIM das Urnas eletrônicas e do voto proporcional;
– Fim da proteção ao menor infrator.
SE ACONTECESSE UMA INTERVENÇÃO MILITAR hoje no Brasil você vivenciaria mais ou menos isso:
QUEM ESTÁ POR TRÁS DOS MOVIMENTOS DA INTERVENÇÃO MILITAR?
SÃO OS VERDADEIROS BRASILEIROS QUE QUEREM SUA PÁTRIA LIVRE DO COMUNISMO, DO SOCIALISMO E DO CRIME ORGANIZADO. JUNTE-SE A NÓS! E DEIXE RENASCER A CHAMA DE PATRIOTISMO PELO NOSSO BRASIL QUE FOI ROUBADO E TRAÍDO PELOS POLÍTICOS COMUNISTAS.

O único perigo de você se juntar aos intervencionistas é se tornar um patriota que defenderá sua nação até a morte, Pois nossa bandeira jamais será vermelha. INTERVENÇÃO MILITAR NÃO É DITADURA É A MANUTENÇÃO DA NOSSA LIBERDADE!

Idéia retirada do Facebook-postada pelo membro Ézio Mello Arantes Gilmar  Pacca do MBL (Movimento Brasil Livre Livre)



Hoje: Raul está contando com você!

Raul Candido da Silva Filho precisa do seu apoio na petição «FFAA: Intervenção Militar nos Governos Municipais.Estaduais e Federais,Já». Junte-se agora a Raul e mais 15 apoiadores.